teste
publicidade

Sampaio: Fonseca aposta em fator motivacional contra o Vitória pela

Terminando a preparação do Sampaio para sua estreia como novo comandante da equipe, o técnico Roberto Fonseca já tem em mente o que pretende passar para os atletas durantes suas conversas preparatórias finais para o duelo diante do Vitória. O treinador acredita no fator motivacional como preponderante e cita que o grupo precisa vencer para
Redação
15 maio 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente
Publicidade do Site

Roberto Fonseca, novo técnico do Sampaio (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

Terminando a preparação do Sampaio para sua estreia como novo comandante da equipe, o técnico Roberto Fonseca já tem em mente o que pretende passar para os atletas durantes suas conversas preparatórias finais para o duelo diante do Vitória. O treinador acredita no fator motivacional como preponderante e cita que o grupo precisa vencer para “resgatar autoestima”.

– É um jogo importantíssimo. É um primeiro jogo nosso, é uma estreia e também já uma decisão. Eu acredito que o motivacional é que tem que está acima de tudo, pois é uma decisão contra um time de uma camisa muito forte. Precisamos desse resultado para que a gente possa resgatar nossa autoestima – disse.

Roberto Fonseca durante atividades do Sampaio (Foto: Sampaio / Divulgação)

Sobre formação titular, Roberto Fonseca prefere esconder o jogo e não adianta nada sobre suas primeiras escolhas na equipe. Entretanto, o treinador já antecipa que fará alterações.

– Nós temos até a obrigação da mudança. Estamos sem dois atletas que estavam jogando (Joécio e Danielzinho). Nós teremos avaliações ainda, mas a possibilidade de mudança existe – afirmou.

De acordo com a assessoria do clube o zagueiro Joécio já está vetado com um problema muscular na coxa. Se recuperando de uma pancada no joelho, Danielzinho tem chances remotas de ir para o jogo e é dúvida. Fredson e Diego Silva tem sido as principais opções durantes as atividades.

O treinamento de definição da equipe será realizado na tarde desta terça-feira, no CT do clube. A partida contra o Vitória pela quartas de final da Copa do Nordeste ocorre nesta quarta, às 19h15, no Castelão.

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM