Publicidade do Site

Sampaio goleia Salgueiro e se mantém na zona de classificação da Copa do NE

GOLEADA EM CASA O Sampaio entrou em campo com a oportunidade de vencer e a primeira partida em casa, pela Copa do Nordeste, e aproveitou bem a chance ao golear, por 4 a 0, o Salgueiro, na noite desta quinta-feira (8), no Castelão. O Sampaio dominou o jogo do início ao fim. Os gols, no
Redação
09 fev 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Jogo foi realizado na noite desta quinta-feira (8), no Castelão, e a equipe tricolor dominou o jogo do início ao fim.

GOLEADA EM CASA

O Sampaio entrou em campo com a oportunidade de vencer e a primeira partida em casa, pela Copa do Nordeste, e aproveitou bem a chance ao golear, por 4 a 0, o Salgueiro, na noite desta quinta-feira (8), no Castelão. O Sampaio dominou o jogo do início ao fim.

Os gols, no primeiro tempo, foram marcados por Reginaldo Júnior e Marlon (Maurício fez gol contra, mas a arbitragem registrou para o meia do Sampaio). No segundo tempo, Uilliam e Rodrigo Fumaça fizeram mais dois. Com o resultado, o Sampaio subiu para 4 pontos e está na segunda colocação, portanto, na zona de classificação. O Salgueiro segue lanterna do Grupo D, sem pontuar depois de dois jogos.

Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o Ceará, dia 15 de fevereiro, no Castelão, em São Luís. O Salgueiro joga dia 21 de fevereiro, contra o CSA, no Rei Pelé, em Alagoas.

DESTAQUE

O destaque do jogo foi o camisa 10 do Sampaio, Marlon. Além de fazer seu papel na criação das jogadas de frente, ele ainda participou diretamente de dois gols. No primeiro, ele bateu falta e o zagueiro do Salgueiro, Maurício, desviou para o fundo do gol. A arbitragem registrou o gol para Marlon. No outro lance, já no segundo tempo, ele deixou a bola passar após cruzamento de Junio Rocha, e Rodrigo Fumaça fez o quarto gol do jogo.

SITUAÇÃO DIFÍCIL

O Salgueiro passa por um momento complicado. Nesta semana, já havia perdido para o Náutico, por 4 a 0, pelo Campeonato Pernambucano, agora perdeu pelo mesmo placar para o Sampaio pelo Nordestão. Pela competição regional, o Salgueiro ainda não marcou nenhum gol e já sofreu seis, pois na estreia, em casa, contra o Ceará, perdeu por 2 a 0. Início de ano cheio de derrotas para o Carcará.

 

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM