Sampaio inicia reuniões para quitar 2017 e Francisco Diá visa permanência

A temporada 2017 chegou ao fim para o Sampaio Corrêa. Após a conquista do acesso à Série B, o Tricolor foi eliminado nas semifinais da competição e não entra mais em campo este ano, projetando agora seus esforços para 2018. Porém, antes do novo ano chegar, o clube ainda acertará o que ficou em aberto
Redação
09 out 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Francisco Diá, técnico do Sampaio (Foto: De Jesus / O Estado)

A temporada 2017 chegou ao fim para o Sampaio Corrêa. Após a conquista do acesso à Série B, o Tricolor foi eliminado nas semifinais da competição e não entra mais em campo este ano, projetando agora seus esforços para 2018. Porém, antes do novo ano chegar, o clube ainda acertará o que ficou em aberto da atual temporada.

As conversas serão iniciadas nesta segunda-feira (09). A diretoria do clube quitará débitos com atletas e iniciará conversas de liberações e renovações com os jogadores. Entre contas a ajustar estão a premiação pela conquista do acesso (foi pago 100 mil nesse sábado e ainda tem 300 mil reais a pagar) e os salários do mês de setembro que vencerá nesta terça-feira.

A primeira reunião será realizada entre a presidência do clube e o técnico Francisco Diá, que deverá confirmar a renovação para 2018. Diá entregará um relatório dos atletas que pretende contar para o ano que vem e apontar os jogadores que deverão ser liberados.

“Nesta segunda-feira (09) eu sento com o presidente, pois ele vai viajar. Conversar sobre minha permanência, acerto e vou passar um relatório para ele dos jogadores para a gente ver como que vai fazer. O próprio pensamento dele também. Fazer o balanço do ano que na verdade foi positivo”, disse o técnico do Sampaio, Francisco Diá.

Em 2018, o Sampaio Corrêa terá quatro competições oficiais pela frente. O Campeonato Maranhense, as Copas do Brasil e do Nordeste e o Brasileiro da Série B.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM