Publicidade do Site

Sampaio inicia semana de treinos para conquistar feito inédito na Copa do Brasil

Sampaio Corrêa entra em campo, nesta quinta-feira (15), diante da Ponte Preta, pela Copa do Brasil com a possibilidade de alcançar um feito inédito na história do futebol maranhense na competição. Nunca um time do Maranhão chegou a quarta fase do torneio e o Tricolor está a uma simples vitória em casa de ser o
Redação
12 mar 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Tricolor terá que passar pela Ponte para entrar para história (Foto: Fabio Leoni / PontePress)

Sampaio Corrêa entra em campo, nesta quinta-feira (15), diante da Ponte Preta, pela Copa do Brasil com a possibilidade de alcançar um feito inédito na história do futebol maranhense na competição. Nunca um time do Maranhão chegou a quarta fase do torneio e o Tricolor está a uma simples vitória em casa de ser o primeiro.

Para isso, a Bolívia Querida inicia treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT do clube. A equipe terá primeiros dias de recuperação após jogo na Copa do Nordeste, contra o Ceará, que terminou com derrota fora de casa por 2 a 1.

Buscando virar a chave para a Copa do Brasil, o técnico Francisco Diá destaca a importância do jogo diante da Ponte Preta. O treinador sublinha a questão financeira e fator histórico.

– Temos agora que focar totalmente neste jogo contra a Ponte. Sabemos que é muito importante para gente sobre todos os aspectos, inclusive financeiramente para o clube ter uma boa temporada. Além disso, podemos marcar a história do clube com uma vaga inédita. Vamos nos preparar para isso – disse.

O Tricolor segue sem contar com o goleiro Andrey e o lateral-direito Junio Rocha. O treinador ainda não iniciou os treinos táticos da equipe, mas existe a expectativa de mudanças no setor ofensivo. Além disso, o Sampaio articula negociações pode aparecer com novidades da partida.

Sampaio e Ponte Preta fazem jogo nesta quinta-feira, às 19h15, no Castelão. No jogo de ida em Campinas, os times empataram em 0 a 0. Em caso de nova igualdade, a decisão da vaga será definida nos pênaltis. O vencedor avança para quarta fase da competição.

 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM