publicidade

Sampaio mostra força e avança na Copa do Brasil

A vaga para a segunda fase da Copa do Brasil é Tricolor. Em duelo no Estádio Navegantão, o Sampaio Corrêa bateu o Independente/PA por 1×0, com gol de Marlon, e carimbou a classificação. Classificado, agora o Sampaio aguarda o vencedor de URT e Paraná Club para conhecer o adversário na segunda fase da competição. O
Redação
01 fev 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Com gol de Marlon, Sampaio bate o Independente e avança na competição.

A vaga para a segunda fase da Copa do Brasil é Tricolor. Em duelo no Estádio Navegantão, o Sampaio Corrêa bateu o Independente/PA por 1×0, com gol de Marlon, e carimbou a classificação.

Classificado, agora o Sampaio aguarda o vencedor de URT e Paraná Club para conhecer o adversário na segunda fase da competição.

O Jogo

Os cinco primeiros minutos foram de ocupação Tricolor no campo ofensivo. Marlon testou o goleiro com um tiro quente e depois com outro arremate que explodiu na defesa.

Aos poucos, os donos da casa tentavam equilibrar a partida, querendo abrir o marcador, mas Andrey se garantia em baixo da meta. Bem postado em campo, o Sampaio controlava as ações do Independente e aguardava o momento certo para espetar.

O Tubarão quase abre o placar com Bruno Moura, mas o goleiro salvou a pátria paraense. A bola ainda triscou na trave antes de ir para a linha de fundo.

A etapa inicial caminhava para o fim, mas o Sampaio escapou em contra-ataque, Uilliam disparou um chute venenoso, o goleiro rebateu e Marlon não perdoou. 1×0. Lance que decretou o final dos primeiros 45 minutos.

Em vantagem no duelo, o Sampaio voltou pra o segundo tempo com a mesma determinação, e concentrava suas forças no meio-campo para ter o domínio da partida.

O Independente abria a guarda para tentar reverter o placar, mas esbarrava na forte marcação Tricolor, e não conseguia desmontar o esquema de defesa boliviano.

Os espaços começaram a se ampliar em campo, e o Tricolor esteve o tempo todo mais perto do segundo gol do que o Independente do empate, e foi assim até o apito final. A vaga é Tricolor!

Ficha Tricolor

Andrey, Junio Rocha, Joécio, Maracás e James (Fernando Sobral); César Sampaio (Odair Lucas), Yuri, Silva e Marlon; Bruno Moura (Wellington Rato) e Uilliam.

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM