Publicidade do Site

Sampaio perde no Castelão e está fora das finais do Maranhense

A derrota para o Cordino na tarde desde domingo (4) tirou o Sampaio Corrêa das finais do Campeonato Maranhense. Os gols da vitória do time visitante saíram em tempos diferentes. Logo no começo do primeiro tempo, aos dois minutos,  após cobrança de falta de André,  Ulisses aproveitou a chance e abriu o marcador no Castelão para
Redação
05 mar 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Apenas 4 equipes se classificam. Com o resultado de hoje, a Bolívia ficou impossibilitada de alcançar a quarta colocação na última rodada do estadual.

A derrota para o Cordino na tarde desde domingo (4) tirou o Sampaio Corrêa das finais do Campeonato Maranhense.

Os gols da vitória do time visitante saíram em tempos diferentes. Logo no começo do primeiro tempo, aos dois minutos,  após cobrança de falta de André,  Ulisses aproveitou a chance e abriu o marcador no Castelão para o Cordino. Aos sete minutos, Marlon  iguala o placar para o Sampaio, depois de uma bela jogada de Silva e Júnio Rocha. Na segunda etapa, aos 42, a Onça fez o segundo, novamente com Ulisses e fechou o marcador.

Apenas 4 equipes se classificam. Com o resultado de hoje, a Bolívia ficou impossibilitada de alcançar a quarta colocação na última rodada do estadual.

Em sexto lugar com 7 pontos, o representante maranhense na Série B não pode mais alcançar a quarta colocação.

Cordino e Imperatriz, os dois com 9 e 10 pontos, respectivamente, se enfrentam na última fase. Qualquer que seja o resultado vai alçar um dos dois ao cargo de ocupante da última das quatro vagas.

Com 11 pontos, o Maranhão ocupa a terceira colocação e não pode mais ser alcançado pelo Sampaio.

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM