Publicidade do Site

Sampaio realiza último treino antes da partida decisiva diante do ABC

O Sampaio Corrêa já respira fortemente os ares da semifinal da Copa do Nordeste, e concentra suas forças para o jogo decisivo contra o ABC, nesta quinta-feira (28), no Estádio Frasqueirão. Um empate garante a Bolívia Querida na grande final da competição. Às vésperas do importante compromisso, o técnico Roberto Fonseca optou pela privacidade na
Redação
27 jun 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Willian Oliveira está de volta à equipe após cumprir suspensão. (Foto: Divulgação)

O Sampaio Corrêa já respira fortemente os ares da semifinal da Copa do Nordeste, e concentra suas forças para o jogo decisivo contra o ABC, nesta quinta-feira (28), no Estádio Frasqueirão. Um empate garante a Bolívia Querida na grande final da competição.

Às vésperas do importante compromisso, o técnico Roberto Fonseca optou pela privacidade na última atividade antes do confronto, e comandou um coletivo para definir a equipe titular, em treinamento realizado na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

Após desfalcar a equipe por suspensão na rodada passada da Série B, Willian Oliveira voltou a equipe, assim como o lateral Bruno Moura, que se recuperou de uma entorse no tornozelo e treinou normalmente.

“Treinei bem, não senti nada, e me sinto confiante para o jogo. Valeu o esforço do departamento médico, que trabalhou incansavelmente para me colocar em condições de disputar essa partida tão importante pelo Sampaio”, declarou o lateral Bruno Moura.

Foi a última movimentação da equipe boliviana antes do confronto decisivo. A delegação segue viagem para Natal na madrugada desta quarta-feira, e a ordem é apenas descanso e concentração até a hora do jogo.

Relacionados

Goleiros: Andrey e Warleson

Laterais: Bruno Moura, Kaike e Alyson

Zagueiros: Maracás, Fredson e Joécio

Volantes: Silva, Willian Oliveira, Diego Silva, César Sampaio e João Victor

Meias: Fernando Sobral, Wellington Rato, João Paulo e Danielzinho

Atacantes: Carlão, Uilliam e Rodrigo Fumaça

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM