Publicidade do Site
Publicidade do Site

Sampaio se articula para estreia na Série B em coletivo no Castelão

O Campeonato Brasileiro da B se aproxima, e a equipe do Sampaio Corrêa acelera a preparação para estrear na competição de forma positiva. O início da caminhada será neste sábado (14), às 19h, no Estádio Castelão, contra o Coritiba. E para deixar o grupo no clima do jogo, a comissão técnica programou o treino desta
Redação
12 abr 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Willian Oliveira foi mantido no time titular (Foto: Elias Auê)

O Campeonato Brasileiro da B se aproxima, e a equipe do Sampaio Corrêa acelera a preparação para estrear na competição de forma positiva. O início da caminhada será neste sábado (14), às 19h, no Estádio Castelão, contra o Coritiba.

E para deixar o grupo no clima do jogo, a comissão técnica programou o treino desta quarta-feira no local do confronto, onde o técnico Francisco Diá comandou um coletivo para começar a definir a equipe titular.

Contratado recentemente, o meia Danielzinho iniciou a atividade entre os titulares, formando o setor de criação ao lado de Marlon. Os volantes Silva e Willian Oliveira completaram o setor de meio-campo.

“Treino importante para adaptar os novos jogadores ao gramado e trabalhar algumas situações que podem ser melhor aproveitadas no próprio local da partida. O grupo está encorpando e temos tudo para iniciar a competição com um grande resultado”, destacou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor ainda realizará mais dois treinamentos antes da partida. Nesta quinta e sexta-feira, a partir das 15h30, ambas no CT José Carlos Macieira.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM