Publicidade do Site
Publicidade do Site

Sampaio se reapresenta e já traça planos para enfrentar a Ponte Preta

Jornal Pequeno – Sem tempo para lamentos, o Sampaio Corrêa já está com atenções voltadas para o confronto contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv2, a partir das 19h30. A equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no
Redação
27 fev 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Tricolor já pensa no duelo contra a Ponte pela Copa do Brasil.

Jornal Pequeno – Sem tempo para lamentos, o Sampaio Corrêa já está com atenções voltadas para o confronto contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv2, a partir das 19h30.

A equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, e realizou trabalhos distintos. Regenerativo para quem participou do jogo contra o MAC e treino com bola em campo reduzido aos demais jogadores, incluindo os atletas que foram poupados, Junio Rocha, Maracás, Joécio e Kaike, além de Rodrigo Fumaça, suspenso por ter sido expulso diante do Imperatriz.

Com sua linha de defesa titular de volta, o técnico Francisco Diá acredita em outra boa apresentação do Sampaio pela Copa do Brasil: “Apesar de termos jogado com uma equipe mista, fizemos um jogo bem abaixo das nossas possibilidades, no último domingo, e agora já precisamos nos concentrar em mais essa partida. Será um confronto difícil, contra um time tradicional, e temos que nos cercar de cuidados para voltar com um bom resultado. Mas nosso grupo tem dado uma resposta positiva nos grandes jogos, e vamos a campo confiantes em fazer uma grande partida”, frisou o comandante boliviano.

Recuperando-se de uma lesão grau 2 na coxa, o atacante Reginaldo Júnior iniciou o trabalho de transição, mas ainda vai precisar de mais alguns dias para ficar à disposição do treinador. É possível que o jogador esteja pronto para voltar a campo pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense, contra o São José.

A delegação Tricolor segue viagem nesta terça-feira, ao meio-dia, para tentar avançar mais uma casa na Copa do Brasil.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM