teste
publicidade

Sampaio tem dúvida na lateral e volta de Reginaldo e Sobral contra o Salgueiro

Ajustando o time titular do Sampaio para partida, desta quinta-feira, contra o Salgueiro, o técnico Francisco Diá tem ensaiado importante mudanças na formação titular. Para o confronto diante dos pernambucanos os três setores da equipe serão alterados. Sem contar com o lateral-esquerdo James, o treinador tem utilizado Kaique na função, mas também tem feito o
Redação
07 fev 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente
Publicidade do Site

Fernando Sobral volta a titularidade após perder espaço na equipe (Foto: Sampaio / Divulgação)

Ajustando o time titular do Sampaio para partida, desta quinta-feira, contra o Salgueiro, o técnico Francisco Diá tem ensaiado importante mudanças na formação titular. Para o confronto diante dos pernambucanos os três setores da equipe serão alterados.

Sem contar com o lateral-esquerdo James, o treinador tem utilizado Kaique na função, mas também tem feito o improviso do volante João Vitor. Francisco Diá que ainda está em dúvida na escolha do atleta para função.

Além da mudança que é obrigado a fazer Diá mexerá ainda no meio-campo e no ataque. O treinador tem treinado com Fernando Sobral no lugar de Silva e Reginaldo Júnior, que se recuperou de lesão muscular, na vaga de Bruno Moura.

Reginaldo Júnior volta de lesão muscular no confronto contra o Salgueiro

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM