Publicidade do Site

Sampaio vence o Paraná por 1 a 0 e avança para a terceira fase da Copa do Brasil

Em partida realizada na noite de quinta-feira (22), no Estádio Castelão, o gol de Uilliam, o Sampaio selou a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. A vitória por 1 a 0 garante a vaga do Tricolor para encarar a Ponte Preta, com o jogo de ida em Campinas e a partida de
Redação
23 fev 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Artilheiro Uilliam marcou o gol da vitória Tricolor (Foto: Lucas Almeida)

Em partida realizada na noite de quinta-feira (22), no Estádio Castelão, o gol de Uilliam, o Sampaio selou a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. A vitória por 1 a 0 garante a vaga do Tricolor para encarar a Ponte Preta, com o jogo de ida em Campinas e a partida de volta em São Luís. O Paraná acumula a segunda eliminação na temporada, logo após se despedir do primeiro turno do Campeonato Paranaense.

PRIMEIRO TEMPO

O Sampaio começou o jogo tentando pressionar o Paraná, principalmente com cruzamentos. A pressão Tricolor resultou na primeira boa chance Sobral, aos 21 minutos, quando Thiago Rodrigues defendeu o chute.

Na melhor oportunidade do jogo, Uilliam saiu cara a cara com o goleiro Thiago, mas chutou por cima do gol do Paraná. Com os visitantes sem levar perigo para o Sampaio, o Tubarão voltou a ter boa chance aos 43 minutos, quando Marlon chutou cruzado e mandou a bola pela linha de fundo.

SEGUNDO TEMPO

O Sampaio manteve o ritmo no segundo tempo e teve as melhores oportunidades do jogo. Aos 14 minutos, Fernando Sobral e Marlon viram a zaga impedir o gol, antes de Fumaça isoalar a bola. Uilliam teve outra oportunidade cara a cara com Thiago, mas o goleiro paranista impediu o gol Tricolor.

Após muita insistência, após um chute de Marlon, a bola bateu no braço do zagueiro Neris, que estava colado ao corpo, mas a arbitragem sinalizou o pênalti. Na cobrança, Uilliam deslocou o goleiro e abriu o placar para o Tricolor. O Tubarão ainda teve a chance de chegar ao segundo gol, mas Marlon foi desarmado no momento da finalização.

MÁ FASE PARANISTA

Após a eliminação no primeiro turno do Campeonato Paranaense, o Paraná se despede da Copa do Brasil. O Tricolor paranista volta as atenções com tempo de preparação para o restante da temporada de 2018.

DIÁ REPETE 2017

O técnico Francisco Diá repete o feito de 2017 quando levou o Sampaio para a terceira fase da Copa do Brasil pela primeira vez na história. Agora em 2018, o Tricolor terá pela frente dois jogos contra a Ponte Preta para buscar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM