teste
publicidade

Sampaio vence o Uninassau e garante vaga na final da LBF

Na tarde deste domingo (13), o Sampaio voltou a vencer o Uninassau na semifinal da LBF e carimbou a vaga para a decisão da competição. O Tricolor já havia vencido o primeiro jogo em Pernambuco, por 83 a 73, e neste domingo, jogando ao lado da torcida, garantiu o triunfo por 68 a 53. Na
Redação
14 maio 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente
Publicidade do Site

Sampaio vence o Uninassau e garante vaga na final da LBF (Foto: LBF/ Paulo Tarso)

Na tarde deste domingo (13), o Sampaio voltou a vencer o Uninassau na semifinal da LBF e carimbou a vaga para a decisão da competição. O Tricolor já havia vencido o primeiro jogo em Pernambuco, por 83 a 73, e neste domingo, jogando ao lado da torcida, garantiu o triunfo por 68 a 53. Na decisão, o time maranhense terá pela frente o Vera Cruz, que eliminou o Blumenau na semifinal.

Karina e Jackson foram os dois destaques do Sampaio, respectivamente, com 15 e 12 pontos anotados em toda a partida. No Uninassau, Gil, Tássia e Casanova fizeram um bom jogo, respectivamente, com 16, 15 e 10 pontos anotados, mas não foi o suficiente para as pernambucanas empatarem a série decisiva.

No primeiro quarto, Jackson e Tati ditaram o ritmo do jogo para as donas da casa. Impulsionado com seis pontos de Tati, o Tricolor abriu vantagem com 19 a 13. No quarto seguinte, o Uninassau até diminuiu a vantagem das donas da casa em dois pontos, deixando o placar em 32 a 28 no fim do primeiro tempo.

No terceiro quarto, Karina e Leila comandaram o Sampaio. Com 100% de aproveitamento de Karina, o Sampaio construiu uma vantagem sólida e fechou o período com vitória de 45 a 35. O quarto final foi apenas para administrar o triunfo encaminhado e sem sustos, o Sampaio fechou o jogo com a vitória por 68 a 53 e a classificação para a final da LBF.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM