teste
publicidade

Sampaio vence o Uninassau fora de casa e larga na frente nas semifinais da LBF

Nesta terça-feira (8), o Sampaio deu um grande passo para chegar às finais da Liga de Basquete Feminino. Jogando fora de casa, o Tricolor bateu o Uninassau, por 83 a 73, no ginásio Wilson Campos, no Recife (PE). Foi a primeira partida da série melhor de três e agora a equipe maranhense tem dois jogos
Redação
09 maio 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente
Publicidade do Site

Sampaio larga na frente nas semifinais da LBF (Foto: Robson Neves/Uninassau)

Nesta terça-feira (8), o Sampaio deu um grande passo para chegar às finais da Liga de Basquete Feminino. Jogando fora de casa, o Tricolor bateu o Uninassau, por 83 a 73, no ginásio Wilson Campos, no Recife (PE). Foi a primeira partida da série melhor de três e agora a equipe maranhense tem dois jogos em casa para vencer apenas um.

A Bolívia Querida contou com atuações de destaque das estrangeiras Ziomara Morrison, com 23 pontos e 10 rebotes, e Briahanna Jackson, com 17 pontos, 4 assistências e 4 bolas de três convertidas. Ambas fecharam o jogo acima dos 70% nos arremessos.

O Tricolor contou ainda com o bom desempenho de Tati Pacheco (14 pontos), Leila (13) e Karina Jacob (10), que tiveram números importantes para vitória boliviana.

Pela Uninassau, Gil manteve sua média na temporada contra o Sampaio e deixou 20 pontos e 8 rebotes, seguida de perto por Tassia, que teve atuação apagada no primeiro tempo, mas cresceu no segundo, fechando o jogo com 19 pontos. Casanova e Gabriela tiveram 13 pontos cada.

Sampaio e Uninassau voltam a se enfrentar, neste domingo (13), no jogo 2 da série, no ginásio Castelinho, em São Luís-MA. Quem avançar na série encara na decisão o vencedor de Campinas e Blumenau – a equipe paulista vence a série por 1 a 0.

 

 

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM