Publicidade do Site
Publicidade do Site

Sargento da Polícia Militar mata ex-namorada e comete suicídio

Um policial militar identificado como sargento Marcos Vinícius Gomes Costa (43), matou sua ex-namorada Marcele Cardoso da Silva (26), e logo em seguida tirou a própria vida. De acordo com as primeira informações policiais. Os corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (7), em um quarto na casa da mãe do sargento, no bairro Cohab,
Redação
07 jun 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Após ter tirado a vida da ex-namorada, o policial se matou. Crimes foram na casa da mãe do sargento, no bairro da Cohab, em São Luís.

Um policial militar identificado como sargento Marcos Vinícius Gomes Costa (43), matou sua ex-namorada Marcele Cardoso da Silva (26), e logo em seguida tirou a própria vida. De acordo com as primeira informações policiais. Os corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (7), em um quarto na casa da mãe do sargento, no bairro Cohab, em São Luís. A suspeita é que os crimes tenham acontecido na noite dessa quarta-feira (6).

Marcele da Silva tinha um filho de três anos de outro relacionamento e era servidora do Detran. O policial também tinha um filho de outro relacionamento e era lotado no Comando Geral da Polícia Militar.

Pelas informações da família de Marcele, o sargento estava tentando a reconciliação com ela, insistindo em contatos telefônicos. Horas antes de ser morta, a família disse que ela entrou em contato falando que iria na residência do ex-namorado a pedidos dele. A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SHPP) está no local durante a manhã apurando mais detalhes na cena dos crimes.

 

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM