teste
publicidade

Sectur abre credenciamento para o Carnaval de Todos 2018

A Secretaria de Estado da Cultura e Turismo, começa nesta segunda-feira (16) o credenciamento para o “Carnaval de Todos 2018”, com o intuito de habilitar propostas de atividades artísticas e culturais para compor a programação do circuito carnavalesco no próximo ano. Os interessados poderão fazer as inscrições no horário das 14h às 18h, de segunda
Redação
16 out 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente
Publicidade do Site

Inscrições se iniciam nesta segunda-feira, e prazo irá até 16 de novembro

A Secretaria de Estado da Cultura e Turismo, começa nesta segunda-feira (16) o credenciamento para o “Carnaval de Todos 2018”, com o intuito de habilitar propostas de atividades artísticas e culturais para compor a programação do circuito carnavalesco no próximo ano.

Os interessados poderão fazer as inscrições no horário das 14h às 18h, de segunda a sexta, no prédio da Biblioteca Pública Benedito Leite, Praça Deodoro, centro de São Luís. O prazo de inscrição se encerrará no dia 16 de novembro.As propostas também podem ser enviadas via Correios, através de SEDEX, desde que tenham sido postadas até o último dia de inscrição, e endereçadas à sede da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur) situada na Rua Portugal, nº 303, Centro, São Luís, MA, CEP 65010-480.

Serão aceitas propostas para as categorias agremiações carnavalescas, manifestações culturais, populares e tradicionais e banda/show.

Após realizada a inscrição, serão analisados os documentos de habilitação dos interessados conforme as exigências do Edital de Credenciamento, que pode ser consultado no site da Sectur.

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM