Publicidade do Site

Seis envolvidos em roubos na região metropolitana de São Luís são presos

Foram apresentados, na tarde desta quarta-feira (6), na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP/MA), seis envolvidos em roubos a veículos, transeuntes e comércios na região metropolitana de São Luís, sendo que todos têm mandados de prisão decretados. Três são investigados pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e os demais pela Delegacia
Redação
07 jun 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Os suspeitos foram apresentados em entrevista coletiva na SSP/MA. (Foto: Gilson Ferreira)

Foram apresentados, na tarde desta quarta-feira (6), na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP/MA), seis envolvidos em roubos a veículos, transeuntes e comércios na região metropolitana de São Luís, sendo que todos têm mandados de prisão decretados. Três são investigados pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e os demais pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Na entrevista coletiva, o delegado Thiago Dantas, titular da DRF, disse que sua equipe prendeu, durante o turno matutino, Wendel Silva Santos, conhecido como “Índio”, no bairro da Aurora, na capital maranhense. Em outra “frente”, foi localizado Renato Cristhian Soares, o “Magrão”, no Bequimão, igualmente em São Luís. Outro envolvido, identificado como Francisco Carlos Silva Pereira, já estava encarcerado no Complexo Penitenciário São Luís.

Tmbém pela manhã, a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos capturou Dayvison Costa Ferreira, no bairro do Tibirizinho, zona rural de São Luís. No Complexo de Pedrinhas, os investigadores deram cumprimento a mandados de prisão contra Raimundo Santos Bezerra Filho e Douglas Santos Rodrigues. Juntos, eles foram responsáveis por vários roubos a carros e motocicletas, nos últimos meses, na capital maranhense e nos demais municípios da região metropolitana, como o delegado Felipe Guedes, titular da DRFV, destacou.

 

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM