Senarc apresenta homem preso com 4 armas de fogo e droga

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) apresentou, na tarde desta quinta-feira (9), Elton Nunes Reis, preso na noite anterior com quatro armas de fogo – três pistolas e um revólver calibre 38, e um quantidade de crack pesando aproximadamente 1kg. A captura do suspeito aconteceu no Cohatrac 5, em São Luís, em uma
Redação
10 nov 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Elton Nunes foi apresentado na Senarc nesta quinta-feira. (Foto: Divulgação)

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) apresentou, na tarde desta quinta-feira (9), Elton Nunes Reis, preso na noite anterior com quatro armas de fogo – três pistolas e um revólver calibre 38, e um quantidade de crack pesando aproximadamente 1kg. A captura do suspeito aconteceu no Cohatrac 5, em São Luís, em uma casa que serve como ponto de venda de drogas.

Na apresentação do criminoso, o delegado Thiago Salgado, da Senarc, disse que a equipe monitorava há 21 dias o local no Cohatrac, sobretudo por conta da intensa movimentação de pessoas entrando e saindo do imóvel. A residência pertence a familiares de um foragido da Justiça já condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo que seu nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

Durante a incursão dos policiais civis, esse criminoso conseguiu fugir e desapareceu em um matagal que dá acesso à Estrada da Maioba. Embora um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) tenha sobrevoado a vegetação, o foragido não foi encontrado. Porém, as equipes prenderam Elton Nunes, que, até então, não tinha antecedentes criminais. Em um veículo Cerato, de placa FCE-3600/SP, pertencente ao bandido que fugiu, foram apreendidas as armas de fogo: duas pistolas ponto 40; uma pistola calibre 380 e um revólver.

Já em outro veículo, modelo táxi, de placa PSQ-4493, os policias encontraram a droga e duas balanças de precisão. Além disto, foram recolhidas 20 munições daqueles calibres. De acordo com o delegado Carlos Alessandro, titular da Senarc, o objetivo, agora, é localizar o traficante que escapou. Um mandado de prisão preventiva será representado diante do Poder Judiciário contra esse criminoso

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM