Publicidade do Site
Publicidade do Site

Sete presos fogem da Central de Flagrantes em Timon

Sete presos fugiram, na madrugada deste domingo (8), da Central de Flagrantes de Timon. De acordo com a Polícia Civil, os detentos cavaram um buraco na cela e fugiram. Até o momento, apenas um dos foragidos foi recapturado. Os sete fugitivos já foram identificados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). São eles: Ismael da Silva
Redação
09 out 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Até o momento, apenas um dos foragidos foi recapturado pela polícia.

Sete presos fugiram, na madrugada deste domingo (8), da Central de Flagrantes de Timon. De acordo com a Polícia Civil, os detentos cavaram um buraco na cela e fugiram. Até o momento, apenas um dos foragidos foi recapturado.

Os sete fugitivos já foram identificados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). São eles: Ismael da Silva Miranda (recapturado), Francisco Helio de Sousa, João Victor Fernandes de Matos, Wesley Pereira da Silva, Valdson Sousa Filho, Frank Mailson do Rego Cardoso e Wellington de Sousa Pereira.

A SSP informou que uma Portaria Judicial da 3ª Vara Criminal impede que os presos autuados em flagrante sejam encaminhados ao sistema prisional até a realização de audiências de custódia. Dessa forma, os detentos permanecem na Central de Flagrantes, onde fica a única cela existente na cidade.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM