Sete presos fogem da Central de Flagrantes em Timon

Sete presos fugiram, na madrugada deste domingo (8), da Central de Flagrantes de Timon. De acordo com a Polícia Civil, os detentos cavaram um buraco na cela e fugiram. Até o momento, apenas um dos foragidos foi recapturado. Os sete fugitivos já foram identificados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). São eles: Ismael da Silva
Redação
09 out 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Até o momento, apenas um dos foragidos foi recapturado pela polícia.

Sete presos fugiram, na madrugada deste domingo (8), da Central de Flagrantes de Timon. De acordo com a Polícia Civil, os detentos cavaram um buraco na cela e fugiram. Até o momento, apenas um dos foragidos foi recapturado.

Os sete fugitivos já foram identificados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). São eles: Ismael da Silva Miranda (recapturado), Francisco Helio de Sousa, João Victor Fernandes de Matos, Wesley Pereira da Silva, Valdson Sousa Filho, Frank Mailson do Rego Cardoso e Wellington de Sousa Pereira.

A SSP informou que uma Portaria Judicial da 3ª Vara Criminal impede que os presos autuados em flagrante sejam encaminhados ao sistema prisional até a realização de audiências de custódia. Dessa forma, os detentos permanecem na Central de Flagrantes, onde fica a única cela existente na cidade.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM