Star Trek: Mia Kirshner interpretará Amanda Grayson, a mãe de Spock na nova série

Omelete – Mia Kirshner (The L Word) se somou ao elenco de Star Trek: Discovery. A atriz viverá ninguém menos que Amanda Grayson, a mãe de Spock na nova série da franquia. A personagem foi apresentada pela primeira vez na série original de Star Trek, quando foi interpretada por Jane Wyatt. (via ScreenRant) O pai de Spock, Sarek, é vivido na nova trama
Redação
02 out 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Próximo episódio vai ao ar em 1º de outubro

Omelete – Mia Kirshner (The L Word) se somou ao elenco de Star Trek: Discovery. A atriz viverá ninguém menos que Amanda Grayson, a mãe de Spock na nova série da franquia. A personagem foi apresentada pela primeira vez na série original de Star Trek, quando foi interpretada por Jane Wyatt. (via ScreenRant)

O pai de Spock, Sarek, é vivido na nova trama por James Frain. A trama gira em torno de Michael Burnham, vivida por Sonequa Martin-Green (The Walking Dead). Sarek é uma espécie de pai adotivo de Burnham, que perde os pais biológicos ainda muito nova em um ataque – isso faz com que a nova protagonista seja irmã de Spock. Ainda não se sabe quando Kirshner vai estrear como Amanda Grayson ou em que contexto.

Com 15 episódios, Star Trek: Discovery estreou em 24 de setembro. No Brasil, o programa é exibido pela Netflix um dia depois da transmissão original, que adquiriu os direitos de transmissão das séries passadas de Jornada nas Estrelas, que também já estão no catálogo.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM