TCE abre processo seletivo para estágio remunerado

Estão abertas, até o próximo dia 22, as inscrições para processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas em estágio remunerado não obrigatório para estudantes de curso técnico, no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. Desta vez, estão sendo oferecidas 25 vagas, sendo 24 para a área de Administração e uma para a área de
Redação
20 nov 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

O resultado será divulgado no dia 5 de dezembro. (Foto: Reprodução)

Estão abertas, até o próximo dia 22, as inscrições para processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas em estágio remunerado não obrigatório para estudantes de curso técnico, no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.

Desta vez, estão sendo oferecidas 25 vagas, sendo 24 para a área de Administração e uma para a área de Saúde Bucal.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, pelo portal do TCE onde, após ler o edital, o candidato deverá preencher seus dados pessoais em formulário próprio fornecido pela instituição.

No próximo dia 23, dia seguinte ao encerramento das inscrições em ambiente virtual, o TCE estará divulgando a lista de convocados para a segunda etapa, que constará de prova objetiva contendo 20 (vinte) questões de múltipla escolha.

As provas serão aplicadas na sede do Tribunal de Contas do Estado (avenida Carlos Cunha, s/n, Jaracaty), no próximo dia 26, com divulgação do gabarito no dia seguinte.

O resultado será divulgado no dia 5 de dezembro, também pelo Portal do TCE.

 

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM