Temer escolhe ex-superintendente da PF no MA para Diretor Geral da corporação

O Informante/Jornal Pequeno – O presidente Michel Temer escolheu, nesta quarta (08), o delegado Fernando Segóvia para substituir Leandro Daiello na direção da Polícia Federal. Na segunda-feira, integrantes da Polícia Federal informaram que a Abin (Agência Brasileira de Inteligência) havia recebido um dossiê com informações desfavoráveis ao delegado Fernando Segóvia, que estava entre os três cotados para substituir Leandro
Redação
09 nov 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Fernando Segovia foi escolhido por Temer para diretor da PF

O Informante/Jornal Pequeno – O presidente Michel Temer escolheu, nesta quarta (08), o delegado Fernando Segóvia para substituir Leandro Daiello na direção da Polícia Federal.

Na segunda-feira, integrantes da Polícia Federal informaram que a Abin (Agência Brasileira de Inteligência) havia recebido um dossiê com informações desfavoráveis ao delegado Fernando Segóvia, que estava entre os três cotados para substituir Leandro Daiello na direção-geral da corporação.

A Abin analisa dados sobre a época em que Segóvia foi superintendente da corporação no Maranhão, no governo de Jackson Lago. A troca no comando da PF provocou atrito entre entidades que representam os policiais.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM