Torcida do Sampaio lota aeroporto em recepção ao time após vitória no RJ

Em uma prévia do que é esperado no próximo sábado, no estádio Castelão, a torcida do Sampaio Corrêa invadiu o aeroporto internacional Marechal Hugo da Cunha Machado neste domingo (17). Os torcedores do Tricolor foram recepcionar o time e comissão técnica após vitória sobre o Volta Redonda por 1 a 0, pela primeira partida das
Redação
18 set 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Torcedores fazem a festa em aeroporto na capital

Em uma prévia do que é esperado no próximo sábado, no estádio Castelão, a torcida do Sampaio Corrêa invadiu o aeroporto internacional Marechal Hugo da Cunha Machado neste domingo (17). Os torcedores do Tricolor foram recepcionar o time e comissão técnica após vitória sobre o Volta Redonda por 1 a 0, pela primeira partida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Sampaio depende apenas de um empate para avançar de fase, e assegurar o acesso a Série B em 2018.

Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor contou com o apoio de milhares de torcedores que compareceram ao Castelão em evento promovido pela diretoria do time, onde foram montados telões que transmitiram ao vivo a partida, assim como em vários bares na capital maranhense. Na tarde deste domingo, a expectativa com a chegada do time só aumentava com o passar do tempo, assim como a quantidade de torcedores e curiosos.

Quando a porta foi aberta, os torcedores vibraram como um gol. O mais saudado pelos torcedores foi o volante Zaquel, autor do gol que selou a vitória do Sampaio. Em entrevista, o jogador pediu calma e pés no chão para garantir a classificação no próximo jogo. O elenco se reapresenta nesta segunda-feira, ás 15h30.

O segundo e decisivo duelo entre as equipes será no próximo sábado (23), às 16h30, no Castelão. O Tricolor joga com a vantagem de empate, enquanto o Voltaço, devolvendo o placar de 1 a 0, força a disputa por pênaltis no Gigante do Outeiro. Para garantir o acesso no tempo normal, o time da Cidade do Aço precisa vencer por 2 a 0.

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM