teste
publicidade

Tricolor intensifica preparação para confronto contra o Independente/PA

Tempo para recuperar alguns jogadores, colocar outros em forma e fazer ajustes necessários na equipe. Assim o técnico Francisco Diá planeja os próximos dias para o Sampaio com o adiamento do jogo contra o Santa Quitéria, que aconteceria neste domingo, e foi adiado para o dia 02 de fevereiro. Foco total para o confronto pela
Redação
26 jan 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente
Publicidade do Site

Tricolor segue treinando em ritmo forte no CT (Foto: Elias Auê)

Tempo para recuperar alguns jogadores, colocar outros em forma e fazer ajustes necessários na equipe. Assim o técnico Francisco Diá planeja os próximos dias para o Sampaio com o adiamento do jogo contra o Santa Quitéria, que aconteceria neste domingo, e foi adiado para o dia 02 de fevereiro.

Foco total para o confronto pela Copa do Brasil, no próximo dia 31, contra o Independente/PA. Jogo único que vale vaga na segunda fase da competição e premiação para os cofres do clube.

Na atividade da tarde desta quinta-feira, realizada no CT José Carlos Macieira, o treinador observou uma movimentação de cruzamentos e finalizações a gol. Fundamentos treinados à exaustão para buscar a classificação no torneio nacional.

O zagueiro Odair foi poupado do treinamento para tratar um problema no joelho. Em compensação, o treinador pôde contar com o lateral esquerdo Kaike, que já está recuperado da lesão do tornozelo e trabalha para ficar à disposição da comissão técnica.

Para manter o grupo em atividade e proporcionar ritmo de jogo a alguns jogadores, a equipe Tricolor realizará um jogo-treino contra o Americano, neste sábado, às 15h, no próprio CT.

O cronograma de treinos prossegue nesta sexta-feira, com movimentação em período único no CT, às 15h30.

Punição – O departamento de competições da CBF informou ao Sampaio Corrêa que a punição imposta pelo STJD ao clube, referente aos incidentes ocorridos na partida contra o Fortaleza, tem que ser cumprida em competição da mesma natureza. Ou seja, no Campeonato Brasileiro da Série B 2018. Portanto, a equipe Tricolor poderá jogar com torcida na partida pela Copa do Nordeste diante do Salgueiro, no próximo dia 08 de fevereiro.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM