UEMA divulga lista de selecionados na primeira etapa do PAES 2018

A Universidade Estadual do Maranhão divulgou nesta terça-feira (14), o resultado da primeira etapa do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES). No total, são 12.201 candidatos classificados para a segunda etapa do vestibular. Neste ano, mais de 46 mil pessoas se inscrevam no processo. Os candidatos disputam 3.879 vagas para o ano de
Redação
14 nov 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
2 Comentários

No total, são 12.201 candidatos classificados para a segunda etapa, que ocorre no dia 26 deste mês

A Universidade Estadual do Maranhão divulgou nesta terça-feira (14), o resultado da primeira etapa do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES). No total, são 12.201 candidatos classificados para a segunda etapa do vestibular. Neste ano, mais de 46 mil pessoas se inscrevam no processo.

Os candidatos disputam 3.879 vagas para o ano de 2018, distribuídas em todos os campi da UEMA e da UemaSul. A segunda etapa do vestibular ocorre no dia 26 de novembro deste ano. Participam desta etapa os candidatos selecionados na primeira fase do certame.

A segunda etapa tem 12 questões analítico-discursivas, abrangendo conteúdos programáticos de dois componentes curriculares que integram o ensino médio, específicos por curso, e prova de produção textual.

Confira a lista de classificados por campus

 

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM