publicidade

Vans são as mais procuradas para viagens neste Carnaval

Viajar de van é uma das alternativas mais procuradas por quem deseja passar o período de Carnaval no interior do estado. O Estado constatou, ontem, que é intensa a movimentação de passageiros na Fonte do Bispo, no centro de São Luís, onde se concentra esse tipo de transporte, com destino às cidades da Baixada Maranhense.
Redação
09 fev 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Muitas pessoas preferem utilizar as vans para viajar pelo comodismo de serem deixado em pontos estratégicos em vez da rodoviária

Viajar de van é uma das alternativas mais procuradas por quem deseja passar o período de Carnaval no interior do estado. O Estado constatou, ontem, que é intensa a movimentação de passageiros na Fonte do Bispo, no centro de São Luís, onde se concentra esse tipo de transporte, com destino às cidades da Baixada Maranhense. O preço da passa­gem varia de R$ 45,00 a
R$ 75,00, dependendo da localidade.

Além de fazer a travessia de ferry-boat, os passageiros que escolhem viajar de van são deixados no destino exato e não apenas em um ponto rodoviário. Os interessados nesse tipo de transporte encontram percursos para diversos municípios maranhenses, como Pinheiro, Peri-Mirim, Santa Helena, São Bento, entre outros. De acordo com uma empresa que realiza viagens para a cidade de Peri-Mirim, os passageiros terão transportes disponíveis durante os quatro dias de folia.

Fiscalização
As vans são fiscalizadas pela Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB). O Estado entrou em contato com o Governo do Estado pra saber como é realizada a fiscalização das vans e a sua periodicidade, mas não obteve informações, mesmo após várias tentativas, por e-mail e ligações.

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM